Logo depois que Scarlett Johansson decidiu processar a Disney, Emma Stone, protagonista de Cruella, também está cogitando processar a Disney pelo lançamento do filme no Disney+. De acordo com o ex-editor do THR, Matt Belloni, a artista está pensando suas opções (via ScreenRant).
“Emma Stone, estrela de Cruella, está avaliando suas opções”. Ainda no texto, o escritor cogita que Emily Blunt também pode se manifestar após a estreia de Jungle Cruise neste fim de semana.
Cruella está disponível no Disney+. Anteriormente, só era possível assistir ao filme por meio do serviço Premier Access, em que o usuário paga um valor além da assinatura para acessar o conteúdo. No Brasil, o valor do filme estava de R$ 69,90.
Sobre o filme
“Cruella, novo filme live-action da Walt Disney, apresenta a história da lendária e mais icônica – e notoriamente fashion – vilã da Disney, Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 70 em meio à revolução do punk rock, o filme mostra uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer um nome para si através de seus designs. Ela faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e voltada para a vingança.”
Cruella já está disponível nos cinemas simultaneamente com o Disney+ pelo Premier Access, em que o usuário paga um valor além da assinatura para conferir o conteúdo.