Esquadrão 6, longa de ação da Netflix com Ryan Reynolds e direção de Michael Bay (Transformers), não ganhará sequência. De acordo com Scott Stuber, executivo do streaming, a produção, que custou cerca de US$ 150 milhões, foi uma “grande decepção”. (via Variety)
“Não sentimos que chegamos lá criativamente. Teve um bom sucesso, mas no final do dia não sentimos que atingimos algo que justificasse voltar. Não teve um amor profundo pelos personagens ou por aquele universo”.
Além de Reynolds o elenco do filme conta com Melanie Laurent, Payman Maadi, Corey Hawkins, Adria Arjona, Manuel Garcia-Rulfo, Ben Garcia, Ben Hardy, Lior Raz e Dave Franco.
Qual é a vantagem de ser dado como morto? Não é escapar do seu chefe, do seu ex (ou da sua ex) ou mesmo apagar seu o registro criminal. A melhor parte de estar oficialmente morto é a liberdade. A liberdade de combater a injustiça e o mal que espreitam o nosso mundo, sem ninguém ou nada para atrapalhar. Esquadrão 6 apresenta um novo tipo de herói de ação. Seis pessoas de diversas partes do mundo – as melhores no que fazem – foram escolhidas não apenas por sua habilidade, mas pelo desejo de apagar o seu passado e mudar o futuro. No comando da equipe está um líder enigmático (Ryan Reynolds), que só pensa em uma coisa: garantir que, embora ele e seus colegas de trabalho nunca sejam lembrados, suas ações permaneçam.
Esquadrão 6 está disponível na Netflix.
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.