#blackAF não foi renovada.
A comédia semi-autobiográfica da Netflix de Kenya Barris não retornará mais em sua forma atual. De acordo com o The Hollywood Reporter, a sitcom semi-autobiográfico está sendo redesenhado como uma franquia de filme potencial no gigante do streaming, à la National Lampoon’s Vacation.
#blackAF – que teve sua primeira (e agora única ) temporada em 17 de abril de 2020 – estrelou Barris como uma versão ficcional de si mesmo, enquanto Rashida Jones (Parks and Recreation) foi a produtora executiva e co-estrelou como a esposa de Barris, Joya. A série de oito episódios puxou a cortina sobre o que significa ser uma família negra de “dinheiro novo” tentando acertar em um mundo moderno onde “certo” não é mais um conceito fixo.
O elenco também incluiu Genneya Walton, Iman Benson, Scarlet Spencer, Justin Claiborne, Ravi Cabot-Conyers e Richard Gardenhire Jr. como filhos do Quênia e Joya.
#blackAF foi a segunda série a ser produzida na Netflix sob o acordo geral de Barris com o serviço de streaming, após uma comédia de esquetes concluída, Astronomy Club. Ele desocupou seu pacto com a Netflix em janeiro por um novo acordo com a ViacomCBS.
Fonte: TVLine
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso canal no Telegram.