Tommy Dorfman, atriz conhecida pelo papel de Ryan Shaver na série 13 Reasons Why da Netflix, revelou se identificar como uma mulher transgênero e usar os pronomes ela/dela.
Em entrevista à revista TIME, ela contou que não vê este momento como “uma saída do armário”, mas sim uma “reintrodução”:
“É engraçado falar sobre sair do armário, porque eu não fui a lugar nenhum. Vejo este momento como uma reintrodução a mim como uma mulher, já que fiz a transição médica. Sair do armário é sempre visto como uma grande revelação, mas eu nunca estive dentro do armário. O dia de hoje é apenas sobre clareza. Eu reconheço, no entanto, que a transição é algo lindo. Por que não deixaria que o mundo visse como ela é? Eu mantive, no Instagram, uma espécie de diário, uma cápsula do tempo, mostrando como é um corpo que vive em um espaço mais fluído de gênero. O problema é que, como pessoa pública, minha recusa em clarificar quem eu era exatamente estava tirando o controle da narrativa das minhas mãos”
A atriz ainda falou sobre sua decisão de manter o nome Tommy: “Eu me sinto muito conectada a este nome. Eu estou me tornando uma evolução de Tommy, ainda mais Tommy do que antes“.
Dorfman contou que seu primeiro papel “como mulher” será em Sharp Stick, filme escrito e dirigido por Lena Dunham, que também contará com Jennifer Jason Leigh e Jon Bernthal no elenco.
Gostou dessa notícia? Acompanhe sempre o site do Pipocas Club para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries. Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.