A trilogia Rua do Medo vai ganhar uma coleção de discos de vinil. A empresa Waxwork Records é especialista em lançar discos com trilhas sonoras de filmes famosos. Os discos estão disponíveis para encomenda e custam US$ 50. Cada filme terá seu próprio disco, com cores diferentes. (via Collider)
Confira as imagens abaixo:
We are thrilled to present FEAR STREET: Parts 1-3 Music From The Netflix Film Trilogy 3xLP! Score by Marco Beltrami, 180g colored wax, new art by @samgilbey paying homage to the classic book covers, liner notes, & more!
Pre-Order Now! https://t.co/hsjwXe1bz9#fearstreet pic.twitter.com/mKnNWoPXb1— Waxwork Records (@waxworkrecords) July 16, 2021
A diretora Leigh Janiak, disse ao IndieWire que sonha em criar um universo cinematográfico de terror interconectado como o da Marvel Studios.
“Uma das coisas emocionantes sobre a Rua do Medo é o fato de que o universo é grande e permite muito espaço. Uma das coisas que eu falei antes de ser contratada foi que temos um potencial aqui para criar uma Marvel de terror [Universo Cinematográfico], onde você pode ter assassinos de muitas épocas diferentes. Você tem o cânone da nossa mitologia principal que é construído em torno do fato de que o diabo vive em Shadyside, então também há espaço para todo o resto. Acho que minha esperança é que o público goste o suficiente para que possamos começar a construir [mais], podemos pensar sobre o que seria outra trilogia, o que seria autônomo, qual seria a TV. Eu nem penso mais nisso como TV ou filmes. Estou animado com a possibilidade do que mais pode acontecer”
- Leia a crítica de Rua do Medo 1994 – clicando aqui!
- Final explicado de Rua do Medo 1994 – clicando aqui!
- Leia a crítica de Rua do Medo 1978 – clicando aqui!
- Final explicado de Rua do Medo 1978 – clicando aqui!
- Leia a crítica de Rua do Medo 1666 – clicando aqui!
- Final explicado de Rua do Medo 1666 – clicando aqui!
No primeiro filme, um grupo de adolescentes encontra acidentalmente a antiga força do mal responsável por uma série de assassinatos violentos que assolam a cidade de Shadyside há mais de 300 anos.
Na parte 2, as aulas acabaram no verão e as atividades no Camp Nightwing estão prestes a começar. Mas quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão ao sol se torna uma luta horrível pela sobrevivência.
No último filme, as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história fecha o círculo em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.
Os três longas são inspirados nos livros de R.L. Stine (Goosebumps), e foram lançados de forma consecutiva, durante o mês de julho, com um filme por semana na Netflix. O último filme da trilogia, Rua do Medo: 1666 – Parte 3, já está disponível na plataforma.