Um mandado foi emitido para a prisão de Kyle Massey em Washington depois que o ex-astro da Disney faltou ao julgamento na manhã de segunda-feira.
De acordo com o Gabinete do Promotor Público de King County, Massey deveria ir ao tribunal às 8h30 de segunda-feira para ser acusado de comunicação imoral com um menor. Massey não apareceu, e um juiz assinou um mandado de $ 100.000 para sua prisão.
Esta não foi a primeira data do tribunal que Massey perdeu em relação a este caso, já que ele também não compareceu à acusação inicial em 28 de junho. De acordo com o Gabinete do Promotor Público, uma citação original enviada a um endereço de Los Angeles foi devolvida a remetente e recebido pelo Departamento de Administração Judicial em 24 de junho.
A acusação contra Massey, que apareceu em programas do Disney Channel como “As Visões da Raven” e “Corey na Casa Branca”, foi apresentada em 14 de junho em King County. De acordo com os documentos do tribunal, Massey foi acusado de “intenção de alcançar um menor, [e] comunicou-se com … uma pessoa considerada menor, para fins imorais de natureza sexual” entre dezembro de 2018 e janeiro de 2019. Massey foi anteriormente processado em 2019 por supostamente enviar textos explícitos e fotos a uma menina de 13 anos.
Fonte: Variety