Após uma nova fase retorno às salas de cinemas, a Ingresso.com elaborou uma pesquisa para compreender as percepções do público em relação a essa experiência. De acordo com o levantamento, 98% dos entrevistados se sentiram seguros em sua visita ao cinema e a mesma porcentagem analisou como eficaz o distanciamento dentro das salas. Os dados foram levantados entre os dias 30 de abril e 14 de maio, por telefone, com pessoas que compraram ingressos online na plataforma nas últimas semanas.
A pesquisa ainda revelou que 100% dos entrevistados se sentiram bem atendidos na ida ao cinema, sendo que 85% pretendem repetir o programa em breve. A pesquisa foi realizada com 180 pessoas, que efetuaram compras no site e aplicativo da Ingresso.com, de diversas cidades do país, para diferentes exibidores e salas de cinema.
A maioria dos respondentes possui entre 30 e 39 anos (30%) e 25 e 29 anos (26%). A entrevista foi feita com homens (67%) e mulheres (33%) que disseram querer assistir nos cinemas “Viúva Negra“, “Mortal Kombat”, “Um Lugar Silencioso 2”, “Inovação do Mal 3”, entre outros.