Loki revela novo grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel

Esta semana, o Universo Cinematográfico da Marvel conseguiu o que os fãs estavam implorando. No rastro de Vingadores: Ultimato, todos os olhos estavam voltados para a épica franquia para ver qual vilão entraria no papel de Thanos. O Titã Louco deixou um enorme buraco no MCU conforme as teorias sugeriam os vários vilões que poderiam liderar a nova fase da franquia. E nos momentos finais de Loki, o Marvel Studios nos deu uma introdução gloriosa.

Alerta: spoilers do episódio final de Loki a seguir!

Para aqueles que precisam de um pouco de orientação, o vilão que encontramos no final de Loki é ninguém menos que Kang. Bem, mais ou menos. O nome do homem nunca é dito em voz alta, mas Loki se vê empurrado de volta para a AVT depois de falhar em impedir Sylvie de matar Aquele que permanece. Apesar de ser avisado das consequências, o chefe da AVT é assassinado, e sua morte acarreta o nascimento de um multiverso totalmente desenvolvido no MCU.

Quando Loki volta para a AVT, ele é saudado por uma tonelada de rostos familiares, mas nenhum deles o conhece. Acontece que Loki caiu em um novo universo selvagem, e a estátua que anuncia que a AVT não é mais dos Guardiões do Tempo. Em vez disso, uma estátua é mostrada de uma variante d’Aquele que Permanece (interpretado por Jonathan Majors), e ele parecerá muito familiar para os fãs de quadrinhos.

Afinal, a estátua retrata um homem vestindo a roupa cômica de Kang. Durante anos, os fãs especularam que o guerreiro do multiverso seria o próximo Thanos, e parece que isso acontecerá. Kang é considerado um dos principais vilões do Universo Marvel. Sua estreia no final de Loki não só cria muitos problemas para o Deus da Trapaça, mas ameaça desvendar o MCU a menos que nossos heróis restantes possam detê-lo.

Atualmente, relatórios confirmaram que Majors terá um papel em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. É basicamente uma garantia agora que Kang vai mexer os pauzinhos neste filme para destruir a capacidade de Scott Lang de viajar no tempo usando as partículas Pym. Ele não está sozinho, pois Kang – ou melhor, uma variante dele – tentou antes manipular a Feiticeira Escarlate, dando-lhe presentes que alteram a realidade. De Doutor Estranho no Multiverso da Loucura a Eternos e além, parece que Kang está prestes a se tornar conhecido por nossos heróis, e o MCU nunca mais será o mesmo depois que ele voltar.

Veremos mais em breve!

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto:

The Boys está de volta! Aqui estão as nossas impressões 7 filmes e séries que chegarão na Netflix em Outubro Resistência – A próxima evolução do gênero em filme ambicioso Entenda as polêmicas por trás de Som da Liberdade Novo terror alienígena chegou hoje no streaming e está dando o que falar A Freira 2 segue no topo das bilheterias; veja o top 10 Chris Evans voltará a ser o Capitão América? Nosso Sonho – Batidas emocionais em filme para passar em Hollywood Milagre na Cela 7 é baseado em uma história real? Duna: Parte 2 é adiado pela Warner