No Ritmo Do Coração | Filme vencedor de Sundance ganha data de estreia no Brasil

O drama No Ritmo Do Coração (CODA) ganhou um novo trailer emocionante e data de estreia no Brasil. O filme retrata da vida de Ruby, uma jovem que nasceu em uma família de surdos, e sonha em fazer carreira na música.

Em fevereiro deste ano, a Apple bateu o recorde de maior valor de aquisição por um produto audiovisual no Festival de Sundance ao comprar os direitos do filme. Durante a versão online do evento, a empresa pagou US$25 milhões (cerca de R$ 123 milhões) para adquirir o longa escrito e dirigido por Siân Heder.

Confira:

Em NO RITMO DO CORAÇÃO (“Coda”), Ruby (Emilia Jones) é a única pessoa que não é surda em sua família e, por isso, assumiu o importante papel de intérprete dos pais e do irmão mais velho. Ao mesmo tempo em que enfrenta os desafios da adolescência e os dilemas da família, Ruby descobre seu grande talento para cantar. Com a mentoria do professor de música Bernardo Villalobos (Eugenio Derbez), decidido a ajudá-la a alcançar seu verdadeiro potencial e treinando-a para uma importante audição na universidade de música Berklee, em Boston, Ruby se vê dividida entre seguir o amor pela música e o medo de precisar abandonar os pais.

O elenco de NO RITMO DO CORAÇÃO – composto por Emilia Jones, Troy Kotsur, Eugenio Derbez, Daniel Durant, Ferdia Walsh-Peelo, Amy Forsyth e a vencedora do Oscar® Marlee Matlin -, é parte ouvinte e parte surdo. Com distribuição da Diamond Films no Brasil e em outros países da América Latina, NO RITMO DO CORAÇÃO é baseado no premiado filme francês “La Famille Bélier”.

O título original CODA vem da sigla da organização internacional ‘Children of Deaf Adults’, e o nome também é usado no Brasil para se referir às pessoas que são ouvintes e têm pais surdos. O filme alcançou o marco de venda mais cara da história do festival de Sundance para uma exibição híbrida no exterior. 

No Ritmo Do Coração em 23 de setembro nos cinemas brasileiros pela Diamond Films.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: