Viúva Negra │ Diretora diz que sequência é possível mesmo sem Scarlett Johansson

Publicidade

Viúva Negra ainda nem chegou aos cinemas e ao Disney+, mas já há uma especulação sobre uma possível sequência para o filme. Só que a gente sabe que não tem como avançar muito na história da personagem depois do que aconteceu em Vingadores: Ultimato. Ainda assim, segundo a diretora Cate Shortland, o núcleo de espionagem da Marvel pode seguir mesmo sem Scarlett Johansson. (via Comic Book)

Questionada se poderíamos pensar em uma sequência mesmo sabendo do destino da heroína, Shortland explicou que é possível ter uma continuação com outra personagem — e que isso não causaria nenhum desconforto na relação entre a Marvel e a atual protagonista.

Segundo ela, foi a própria Johansson quem decidiu aposentar Natasha Romanoff, então não faria sentido trazê-la para uma eventual sequência, da mesma forma que ela ficaria feliz em ver essa passagem de bastão para outra atriz assumir o codinome da heroína. Vale lembrar que, nos quadrinhos, mais de uma espiã adotou a alcunha de Viúva Negra, incluindo Yelena Belova, que vai estar no novo filme sendo interpretada pela atriz Florence Pugh.

Nós do Pipocas também já assistimos e você pode conferir as impressões abaixo:

No thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.”

O longa terá o retorno de Scarlett Johansson, e também adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

O filme estreia em 9 de julho nos cinemas e Disney+, com direção de Cate Shortland.

Leia também:

Última Notícia
Publicidade

Mais lidas

Mais recentes