Esta semana, a quarta e última temporada de Raio Negro chegou na Netflix e, infelizmente para os fãs da série da DC , é o fim da história de Khalil Payne / Painkiller também. A emissora original da série, a CW, anunciou que não vai avançar com a série derivada de Painkiller .
A série foi anunciada pela primeira vez no outono passado e recebeu um piloto no sétimo episódio da temporada final de Raio Negro. Relatórios indicam que a série ainda pode encontrar um lar no serviço de streaming HBO Max, que chegou esta semana no Brasil.
Se tivesse virado série, Painkiller teria seguido Khalil Payne (Jordan Calloway), um jovem cavalgado com a culpa de seu passado conturbado de sua vida anterior em Freeland. Como uma máquina de matar super-aprimorada conhecida como Painkiller, ele era um membro da gangue de Tobias Whale e uma arma do Agente Odell e do sombrio ASA. Depois de tentar enterrar a parte mais sombria e devastadoramente letal de Painkiller de sua personalidade, Khalil se distanciou de todos que ele conhece e ama em uma nova cidade, o Vale Akashic, a fim de encontrar a paz. Mas a paz nunca vem fácil para homens com um passado como o dele. À medida que sua história violenta e destrutiva quebra seu novo começo idílico, Khalil é empurrado de volta à ação com uma nova missão – trazer justiça onde antes punia – mas para fazer isso, ele primeiro terá que lidar e controlar seu lado mais sombrio.
A decisão da CW de não avançar com a série Painkiller marca a última vez que um spinoff de Arrowverse não foi aprovado pela rede. Em janeiro, a rede anunciou que não avançaria com o spinoff do Arrow, o Arqueiro Verde e as Canárias. Como Painkiller, Green Arrow and the Canaries recebeu um piloto como parte da temporada final de sua série “pai”.
Todas as quatro temporadas de Raio Negro estão disponíveis na Netflix.
Fonte: ComicBook