As assinaturas do HBO Max estão disponíveis por meio de muitos provedores e as etapas de cancelamento variam de acordo com o provedor de cobrança. Seu provedor de cobrança é aquele por meio de quem você se inscreveu ou quem cobra pelo serviço de streaming.
Está pensando em cancelar sua assinatura ou seu teste grátis? Siga nosso passo a passo à seguir:
Coisas para saber:
- Sua assinatura da HBO Max será renovada automaticamente até você cancelá-la.
- Cancele 1-2 dias antes do início do seu próximo ciclo de faturamento (isso varia de acordo com o provedor).
- Ao cancelar sua assinatura, você pode continuar o streaming até o final do seu período de cobrança.
- Excluir o aplicativo HBO Max não cancela sua assinatura.
Cancelar sua assinatura:
Primeiro, descubra por quem sua assinatura é cobrada. Veja como:
- Abra o aplicativo HBO Max ou faça login em HBOMax.com em seu computador. Obtenha ajuda se não Conseguir fazer login?
Se você assinar o Plano Mobile, abra o HBO Max no seu telefone ou tablet. - Faça o seguinte:
- Telefone ou tablet: Toque no ícone Perfil (borda inferior em telefones, borda esquerda em tablets), depois no ícone Configurações (canto superior esquerdo) e toque em Assinatura.
- Dispositivo de TV: Escolha seu perfil (canto superior esquerdo) e selecione Conta.
- Computador: As informações de assinatura estão disponíveis apenas para perfis Adultos.
- Aqui você pode ver por quem sua assinatura é cobrada.
- Escolha Saiba mais (se disponível) ou encontre seu provedor de cobrança abaixo:
- Apple iTunes ou App Store
- Google Play
- Roku
- Samsung: Entre em sua conta em samsungcheckout.com, escolha Assinaturas no menu Histórico de compras, encontre HBO Max e escolha Cancelar assinatura.
- TV, internet e provedor celular: Entre no site do provedor de TV, acesse a Central de Ajuda do provedor ou entre em contato com o provedor de TV.
- Outro provedor: Vá para a Central de Ajuda do seu provedor ou entre em contato com ele.
Saiba todos os detalhes de como assinar e assistir a HBO Max clicando aqui neste link!