A mais recente série do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney +, Loki, foi lançada no serviço de streaming na semana passada e já é um grande sucesso. Não apenas o primeiro episódio do programa atualmente tem uma pontuação de 95% da crítica e 92% do público no Rotten Tomatoes, mas também teve uma estreia recorde no Disney +.
De acordo com a organização de estatísticas de streaming, SambaTV (via Deadline), a série comandada por Tom Hiddleston conseguiu vencer os números de estreia de WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.
De acordo com o relatório, Loki foi assistido em 890 mil lares no dia de sua estreia. Falcão e o Soldado Invernal estreou em 759 mil famílias e WandaVision esteve em 655 mil. O Deadline também diz que Loki venceu o fim de semana de estreia de quatro dias de Cruella, mas eles também apontaram que Cruella custou US $ 29,99 (R$ 69,90 no Brasil), enquanto Loki é grátis.
Quanto aos fins de semana de abertura, o SambaTV relatou anteriormente que 1,7 milhão de famílias assistiram Falcão e o Soldado Invernal durante seu primeiro fim de semana e 1,6 milhão sintonizou o Wandavision. As coisas provavelmente serão um pouco diferentes para Loki, já que foi lançado em uma quarta-feira, ao contrário de uma sexta-feira como as outras séries. No entanto, definitivamente ficaremos de olho nos números atualizados.
Loki segue a versão 2012 do Deus da Trapaça depois de escapar com o Tesseract em Vingadores: Ultimato. Na nova série, ele é pego pela Time Variance Authority, que planeja forçá-lo a ajudar na fixação do cronograma que ele ajudou a quebrar. A série oferece a oportunidade empolgante de apresentar novas versões de vários personagens de todo o multiverso da Marvel. Além de Hiddleston, o show é estrelado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant.
Com episódios semanais, todas as quartas-feiras, os dois primeiros episódios de ‘Loki’ já estão disponíveis no Disney+.