Após a notícia da decisão da NBC de cancelar Manifest após três temporadas na noite de segunda-feira, a Netflix rapidamente emergiu como o possível novo destino para a série graças a um momento oportuno. As duas primeiras temporadas do drama do avião desaparecido estreou na Netflix nos EUA na quinta-feira passada e rapidamente subiu para o primeiro lugar 2nos Estados Unidos, que já ocupa há uma semana.
Segundo o Deadline, há conversas entre o estúdio principal de Manifest, Warner Bros. TV e a Netflix, enquanto o serviço de streaming está avaliando a viabilidade e as finanças de uma possível renovação. Houve apenas algumas séries de TV canceladas que foram resgatadas pela Netflix até agora, mais notavelmente Lúcifer, que se tornou um sucesso como original da Netflix após seu cancelamento pela Fox após três temporadas.
Em um sinal encorajador para os fãs de Manifest, Lúcifer também é produzido pela WBTV, dando ao estúdio e à Netflix um modelo de trabalho de como mover com sucesso um drama de TV de três anos para o streaming Lúcifer está agora entrando em sua sexta e última temporada.
Manifest foi criada por Jeff Rake, que também tem um plano de seis temporadas para Manifest. Ele tem esperanças de que o programa encontre um novo lar após o cancelamento da NBC.
Manifest é estrelado por Josh Dallas, Melissa Roxburgh, JR Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur e Matt Long.
No Brasil, a série está disponível no Globoplay.