O fim está à vista para Black-ish da ABC. A rede renovou a elogiada série de comédia para uma oitava e última temporada.
O produtor executivo e criador Kenya Barris anunciou a notícia nas redes sociais. Ele disse: “Este programa mudou minha vida de muitas maneiras e estou muito orgulhoso das conversas que iniciamos ao longo do caminho”.
Nesta temporada, Black-ish continuou a contar histórias que iluminam os eventos atuais através das lentes da família Johnson, abordando a pandemia global, o racismo sistêmico e o movimento por justiça social e igualdade.
No final da 7ª temporada, “Urban Legend”, que foi ao ar em 18 de maio, Dre se sentiu rotulado pela equipe de marketing urbano da Stevens & Lido e percebe que precisa fazer grandes mudanças na carreira. Boyz II Men passa pelo escritório para ajudar a equipe com um argumento de campanha SoFi. Enquanto isso, Junior tem que lidar com os gêmeos que estão exagerando nas boas-vindas no apartamento dele e de Olivia.
A série é estrelada por Anthony Anderson como Andre “Dre” Johnson, Tracee Ellis Ross como Rainbow Johnson, Yara Shahidi como Zoey Johnson, Marcus Scribner como Andre Johnson Jr., Miles Brown como Jack Johnson, Marsai Martin como Diane Johnson, Laurence Fishburne como Pops, Jenifer Lewis como Ruby, Peter Mackenzie como Mr. Stevens, Deon Cole como Charlie Telphy e Jeff Meacham como Josh.
Black-ish gerou dois spinoffs – Grown-ish, que estrela Shahidi enquanto sua personagem viaja para a faculdade, e o prequel Mixed-ish, centrada no jovem Bow e sua família birracial nos anos 1980.
Black-ish é criado por Kenya Barris e produzido por Barris, a showrunner Courtney Lilly, Laura Gutin Peterson, Anthony Anderson, Laurence Fishburne, Helen Sugland, E. Brian Dobbins e Michael Petok. A série é produzida pela ABC Signature, parte do Disney Television Studios, juntamente com a 20th Television e a Touchstone Television.
Fonte: Deadline