E a novela continua. O cineasta Zack Snyder decidiu mais uma vez se abrir, sem fazer qualquer média, sobre o que pensa da versão de Joss Whedon para Liga da Justiça, lançada em 2017 nos cinemas. Segundo o diretor de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, o trabalho do colega na finalização do filme foi a “destruição de seu esforço de três anos” (via Esquire).
Leia a nossa crítica de Army of the Dead!
“Olha, toma muita coisa de você, quando você trabalha por três anos da sua vida em algo só para ver isso sendo destruído depois. Isso é muito grande, e é duro para qualquer pessoa assistir, como você pode imaginar que foi para mim”
Diretor de O Homem de Aço e Batman vs. Superman, Zack Snyder se afastou da direção de Liga da Justiça durante a produção do filme, após uma tragédia pessoal, sendo substituído por Joss Whedon, que havia acabado de sair do Marvel Studios. Essa decisão, segundo os fãs, foi decisiva para o fracasso de Liga da Justiça.
“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gal Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções.”
O filme voltará a ficar disponível no Brasil em Junho, quando o HBO Max estrear por aqui.