De acordo com o site The Hollywood Reporter, o canal CW não ficou satisfeito com o resultado apresentado em Powerpuff e está retrabalhando o episódio piloto da série live-action de As Meninas Superpoderosas.
De acordo com as informações, a CW irá gravar um novo episódio completamente novo ainda neste ano, que deve ser bem diferente do que o planejado originalmente que já estava pronto. Vale lembrar que também não há data marcada de estreia para a série até o momento. O elenco principal formado por Florzinha (Chloe Bennet), Lindinha (Dove Cameron) e Docinho (Yana Perrault) deve voltar para a regravação.
Nicholas Podany, que viveu Albus Potter na versão norte-americana da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, interpretará o filho do clássico vilão Macaco Louco, em uma versão modificada para se encaixar no estilo da produção.
De acordo com a Variety, o personagem se chamará Joseph “Jojo” Mondel Jr., que, quando criança, adorava o trio de heroínas, apesar do ódio que seu pai tinha por elas. Já adulto, ele luta para equilibrar seus sentimentos em relação às Meninas Superpoderosas.
O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie do revival de Veronica Mars.
Não há previsão de estreia para Powerpuff.