Segundo novas informações do The Illuminerdi, o principal vilão da aguardada sequência Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente foi revelado: Shuma-Gorath.
De acordo com o site, o plano de Shuma-Gorath é, na verdade, capturar America Chavez (que será vivida por Xochitl Gomez) e tentar se aproveitar de seus poderes para abrir e viajar pelo multiverso. Desde a primeira vez que foi introduzido, Shuma-Gorath foi descrito como um monstro à la H.P. Lovecraft nas páginas dos quadrinhos da Marvel Comics. Tipicamente caracterizado como um amontoado de tentáculos e olhos, ainda não se sabe quem irá dublar o personagem no filme.
De acordo com um perfil publicado pelo Indie Wire, Mads Mikkelsen retornará como Kaecilius em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Considerando o destino do vilão no filme original, resta saber como será sua participação na sequência.
Além disso, de acordo com relatório do The Hashtag Show, a Marvel Studios pretende utilizar o Motoqueiro Fantasma em uma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A fonte do site diz que teve acesso à uma arte conceitual do personagem no filme, que promete trazer elementos de terror.
Ainda segundo o site, outro ponto importante é que trata-se de Johnny Blaze, a versão clássica do Motoqueiro Fantasma nos quadrinhos. Por enquanto, tudo deve continuar sendo tratado como rumor.
O elenco conta com Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong, Chiwetel Ejiofor como Mordo, Xochitl Gomez como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate.
O longa traz Sam Raimi na direção e chega os cinemas em 25 de março de 2022.