A nova versão do No Limite estreou dia 11 de maio, e passa na Globo toda terça-feira. Desse modo, mais uma vez, a Carcará ganhou a prova de imunidade. Sendo assim, a equipe Calango foi direto para o Portal novamente, e Angélica deixou o programa.
Lembrando que na semana passada, a equipe Carcará foi a vencedora da prova da imunidade e Mahmoud foi o eliminado.
Veja como foram as provas:
Na primeira prova as tribos precisavam montar um circuito, atravessar e por fim montar um quebra cabeça. A equipe Carcará foi a que melhor se saiu e conseguiu vencer a prova.
Como eles estavam com uma pessoa a mais, desse modo, Ariadna ficou de fora dessa competição.
Depois da primeira prova, aconteceu uma cena que muitos telespectadores não gostaram. Pois, em uma conversa entre Íris e Ariadna, a loira não mediu as palavras e foi preconceituosa. Desse modo, algumas pessoas até subiram a #ForaSiri no Twitter.
Nesta terça, o programa também mostrou que os participantes chegaram No Limite em determinada noite após uma tempestade. Sendo assim, foram acolhidos pela equipe de segurança do programa e receberam cobertores térmicos e agasalhos impermeáveis.
Em seguida aconteceu a prova de imunidade, e o vencedor do desafio também ganhou um cooler cheio de Skol! Mais uma vez, a equipe Carcará precisou escolher alguém para ficar de fora e foi a Íris. Na prova, cada equipe precisava carregar duas pessoas por vários obstáculos que estariam imóveis, amarradas os braços e as pernas.
Na equipe Carcará, Elana foi a primeira pessoa a ser carregada, e a Gleici pela equipe Calango. A equipe verde conseguiu uma boa vantagem e foram carregar a segunda pessoa. No entanto, na segunda rodada, a equipe laranja virou o jogo e conseguiu vencer a prova mais importante do dia.
Desse modo, mais uma vez, a equipe Calango foi direto para o Portal. Angélica recebeu três votos e Gleici também. Com o empate, as duas mulheres ficaram fora da votação, e os outros cinco (Jessica, Carol Peixinho, Kaysar, André e Arcrebiano) decidiram entre as duas.
Com três votos a dois, Angélica foi a segunda eliminada do No Limite. Gostaram?