Lili Reinhart, de Riverdale, comenta batalha contra a depressão

Neste domingo, 16, a atriz Lili Reinhart, conhecida por interpretar Betty Cooper, em Riverdale, usou as redes sociais para desabafar a batalha contra a depressão. 

A atriz foi diagnosticada a primeira vez aos 14 anos, e mais pra frente aos 18 quando se mudou para Los Angeles e começou uma busca por papéis de atuação. Hoje em dia, a depressão ainda é um tabu para muitas pessoas e famílias, no entanto, as redes sociais e as celebridades estão conseguindo mostrar com outros olhos essa doença que afeta tantas pessoas. 

É necessário falar, pedir ajuda, e não sentir vergonha. Assim como as celebridades estão sucessivas a ter o diagnóstico, qualquer pessoa, em qualquer idade também pode ter depressão. 

De acordo com Lili Reinhart, a batalha exaustiva contra a depressão já acontece há 11 anos. Sendo assim, existem dias bons e dias ruins. Nos seus stories do Instagram, a atriz comentou sobre esses dias e ressaltou que não precisamos justificar nossa saúde mental para ninguém. 

“Este é um lembrete para todos os meus companheiros que é ok ter dias que você não quer mais lutar. Você não precisa justificar a sua saúde mental para ninguém. Priorize a si mesmo e tire um tempo quando for necessário. Se cerque de pessoas boas e vibrações altas.”

Por fim, a atriz deixou um lembrete para todos nós, que amanhã pode ser um lindo dia, e vale sempre a pena lutar por você mesmo. 

No momento Riverdale está transmitindo sua 5ª temporada, e em 2020, Lili Reinhart lançou seu primeiro livro de poesia: Swimming Lessons. A Editora Alt, da Globo Livros, publicou o livro no Brasil – clique aqui para adquirir.

Leia mais: Riverdale entra em hiato de três meses e só volta em julho

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: