A Marvel divulgou uma nova cena da série solo de Loki. No vídeo, o personagem é apresentado a TVA, agência responsável pelo tempo.
Confira abaixo:
Confira abaixo uma nova imagem da série divulgada pelo Entertainment Weekly:
![](https://newsite.pipocasclub.com.br/wp-content/uploads/2021/05/loki--1024x682.jpeg)
A Disney e Marvel Studios pegaram os fãs de surpresa. Tendo um dos seus episódios coincidindo com a estreia de Viúva Negra no Disney+ (9 de julho), Loki será a primeira série da Marvel no Disney+ a estrear nas quartas-feiras.
Ou seja, invés de estrear em 11 de junho como previsto há alguns meses, a série agora estreia um pouco antes, em 9 de junho.
“Loki” da Marvel Studios apresenta o Deus da Trapaça enquanto ele sai da sombra de seu irmão em uma nova série que ocorre após os eventos de “Vingadores: Ultimato”. Tom Hiddleston retorna como o personagem-título, acompanhado por Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Kate Herron dirige “Loki” e Michael Waldron é o roteirista principal.
Vale lembrar também que a série ainda nem chegou ao Disney+, mas uma 2ª temporada já pode estar sendo desenvolvida.