O canal Showtime completou o elenco de sua próxima série de antologia, The First Lady. Aya Cash (The Boys), Jake Picking (Hollywood), Cayden Boyd (The Resident), Marc Hills (Snatchers), Ben Cook (Paterno), Leslie Rodriguez Kritzer (Bridge and Tunnel), Thomas E. Sullivan (Roswell, New México) e Patrice Johnson Chevannes (Chambers) foram escalados para a série, juntando-se às estrelas anteriormente anunciadas Viola Davis, Michelle Pfeiffer e Gillian Anderson.
The First Lady, criada por Aaron Cooley e produzida pela Lionsgate TV e Showtime, é uma reformulação reveladora da liderança americana, contada através das lentes das mulheres no coração da Casa Branca. A 1ª temporada se concentra em Eleanor Roosevelt (Anderson), Betty Ford (Pfeiffer) e Michelle Obama (Davis).
O elenco previamente anunciado também inclui Lexi Underwood como Malia Obama, OT Fagbenle como Barack Obama e Derek Cecil como Donald Rumsfeld.
Aya Cash fará o papel de Esther Liebowitz, secretária de imprensa de Betty Ford, que muitas vezes bate de frente com Betty por sugerir estratégias mais conservadoras do que Betty deseja adotar.
Jake Picking retratará o jovem Jerry Ford, um ex-jogador de futebol universitário que acabou de voltar do serviço militar, que conhece Betty Ford em Michigan e se casa com ela em 1948, no momento em que ganha sua primeira cadeira no Congresso.
Cayden Boyd interpretará Michael Ford, o filho mais velho de Jerry e Betty Ford.
Marc Hills é o segundo filho mais velho de Jack Ford, Jerry e Betty Ford.
Ben Cook vai interpretar Steven Ford, o filho mais novo de Jerry e Betty Ford.
Leslie Rodriguez Kritzer interpretará Martha Graham, uma dançarina e coreógrafa moderna americana cuja técnica remodelou a dança americana. Graham instruiu Betty como uma jovem e esperançosa dançarina que vivia na cidade de Nova York em 1939.
Thomas E. Sullivan interpretará Bill Warren, o primeiro marido de Betty Ford, um vendedor com quem ela se casou em 1942 e depois se divorciou em 1947.
Patrice Johnson Chevannes interpretará Clara Powell, a babá de longa data da família Ford e amiga da família, que permaneceu como uma das confidentes mais próximas de Betty Ford durante seu tratamento anti-drogas.
A série deve chegar no Paramount+ no Brasil.
Fonte: Deadline