Chicago Fire perdeu mais um paramédico: Adriyan Rae, que se juntou a esta temporada como novata médica Gianna Mackey, saiu do drama da NBC.
No episódio de quarta-feira, foi oferecido à Mackey um cargo em outro corpo de bombeiros, o que permitiria a oportunidade de avanço futuro. Depois de confessar a Cruz que se preocupa com ele nas ligações e se distrai, Mackey decidiu aceitar a oferta de trabalho e se transferir.
“Adriyan nos disse que ela tinha alguns motivos particulares para deixar Chicago,” o showrunner Derek Haas explicou ao EW.com. “Para ouvir isso como um showrunner, você absolutamente respeita o que um ator precisa. Tudo o que posso dizer é que a amamos e sei que ela será ótima em alguma outra série. E ela deixou a 51 em ótimas condições, então há uma chance de podermos ver como ela está. Estamos sempre procurando por algo para impulsionar um crossover! Eu não acho que vimos Mackey pela última vez na Firehouse 51. ”
“Embora esteja chegando a um fim inesperado, essa jornada foi nada menos que extraordinária”, Rae escreveu em um comunicado no Instagram. “Eu aprendi tantas lições valiosas, passei por Olimpíadas de atuação e me tornei mais forte e, o mais importante, conheci e fiz tantos amigos incríveis.”
“Eu peço que você estenda para mim a mesma graça, espaço e compreensão que você deseja em qualquer momento de transição e perceba que, embora seja triste, algumas coisas são realmente destinadas apenas para uma temporada e está tudo bem. E que eu sou um humano e todos nós estamos crescendo”, Rae continuou.
Claro, Mackey não é a primeiro paramédico a deixar a 61: ela preencheu a posição deixada por Emily Foster (interpretada por Annie Ilonzeh), que decidiu voltar para a faculdade de medicina no final da temporada 8. Antes disso, a paramédica em Gabby Dawson (Monica Raymund) montou com Sylvie Brett, que, por sua vez, seguiu os médicos anteriores Chili (Dora Madison), Peter Mills (Charlie Barnett) e Leslie Shay (Lauren German).
No Brasil, Chicago Fire é exibida no Universal TV.
Fonte: TVLine