A estrela da Marvel, Chris Hemsworth, está sentindo a pressão para que um raio caia duas vezes quando se reúne com o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, em Thor: Love and Thunder.
Ambientado após os eventos de Vingadores: Ultimato, onde Jane Foster (Natalie Portman) voltou ao universo cinematográfico da Marvel pela primeira vez desde Thor: O Mundo Sombrio de 2013, o quarto filme de Thor reúne Foster e o Asgardiano deus do Trovão (Hemsworth) em outra aventura que abrange toda a galáxia. Junto com o passeio estão membros dos Guardiões da Galáxia- entre eles Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e Groot (Vin Diesel) – e o retorno da Rainha da Nova Asgard, Valkyrie (Tessa Thompson), que fez sua própria entrada eletrizante em Ragnarok.
“Há a mesma – se não mais – pressão agora para fazer isso de novo“, disse Hemsworth à GQ Australia sobre a sequência da revigorante franquia Ragnarok. “Portanto, há um pouco de energia nervosa emocionante que está motivando todos nós a ir um pouco mais longe e ter certeza de que estamos cobrindo todas as bases e abordando a cena de todos os ângulos”
Isso também significa reacender a rivalidade amigável com o Senhor das Estrelas de Pratt, que conheceu Thor em Vingadores: Guerra Infinita antes de se reunir brevemente no Ultimato.
“O cara é extremamente impressionante com a espontaneidade, o humor e as coisas que ele inventa“, disse Hemsworth sobre Pratt. “É engraçado, inspirador e intimidante.”
Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda a adição de Christian Bale (Batman) como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.
A estreia de Thor: Love and Thunder está marcada para 6 de maio de 2022.
Fonte: ComicBook