O Disney+ continua a crescer rapidamente, ultrapassando 100 milhões de assinantes em todo o mundo, disse o CEO da empresa Bob Chapek durante sua reunião anual de acionistas. Isso é um aumento em relação aos 94,9 milhões que foi informado no mês passado.
“O enorme sucesso do Disney Plus nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos e a aumentar significativamente nosso investimento no desenvolvimento de conteúdo de alta qualidade”, disse Chapek. “Na verdade, estabelecemos uma meta de mais de 100 novos títulos por ano, e isso inclui Disney Animation, Disney Live Action, Marvel, Star Wars e National Geographic. Nosso negócio direto ao consumidor é a principal prioridade da empresa, e nosso robusto pipeline de conteúdo continuará a alimentar seu crescimento.”
O crescimento tórrido do serviço de streaming direto ao consumidor da Disney ajudou a elevar o preço das ações da empresa a níveis recordes. A ação fechou a US $ 201,91, um recorde para o preço de fechamento.
O sucesso do streaming do Mickey, que agregou assinantes significativos após seu lançamento em 23 de fevereiro na plataforma Star da Índia, “nos inspirou a ser ainda mais ambiciosos (e) aumentar significativamente nosso investimento em conteúdo de alta qualidade”.
Fonte: Variety