A Versátil, em parceria com a California Filmes, anunciou que “A CASA QUE JACK CONSTRUIU”, o controverso filme do grande diretor dinamarquês Lars von Trier (“Ondas do Destino”, “Anticristo”, “Melancolia”) ganhará uma Edição Definitiva Limitada, que traz, em uma caixa com luva reforçada, o longa-metragem na versão integral do diretor em um disco Blu-ray de dupla camada (BD-50) e um disco DVD com vários extras, incluindo especiais sobre o filme e uma apresentação do curador Fernando Brito, além de 1 pôster, 1 livreto e 2 cards.
Para adquirir o filme em pré-venda clique aqui.
“A CASA QUE JACK CONSTRUIU”, o mais recente filme do diretor dinamarquês Lars von Trier, é contado a partir do ponto de vista de Jack, um inteligente assassino americano da década de 70, através de cinco assassinatos que definem o seu desenvolvimento como um serial killer.
Jack vê cada assassinato como uma obra de arte, mesmo que isso possa lhe dar problemas no mundo externo. Embora saiba que a polícia está cada vez mais perto e que sua condenação está mais próxima, ele está determinado a ir mais e mais longe, ao contrário de toda a lógica. “Por muitos anos, eu fiz filmes sobre boas mulheres, agora fiz um sobre um homem mau”, revela Lars von Trier.
Durante o caminho, o filme mostra sensações, problemas e pensamentos através de recorrentes conversas com o desconhecido Verge (Bruno Ganz), que desafia e explora o consciente de Jack através de um diálogo recorrente. Para os principais personagens de A CASA QUE JACK CONSTRUIU, Lars von Trier juntou um impressionante elenco internacional. Matt Dillon é a estrela no papel principal, como o serial killer Jack. Uma Thurman, Siobhan Fallon Hogan, Sofie Gråbøl e Riley Keough estão entre as mulheres que lamentavelmente encontram Jack em seu caminho.
Thurman, Hogan e Gråbøl já trabalharam com Lars von Trier, enquanto este é o primeiro trabalho de Riley Keough com von Trier. Thurman interpretou a proeminente Sra. H em Ninfomaníaca, Fallon Hogan esteve no aclamado e premiado Dançando no Escuro e Dogville e finalmente, Gråbøl apareceu em O Grande Chefe.