Taylor Swift não está rindo de uma piada de Ginny e Georgia feita às suas custas.
A cantora vencedora do Grammy criticou a comédia dramática da Netflix por citar seu nome no que ela chamou de uma piada “preguiçosa e profundamente sexista” que zomba de seus relacionamentos públicos anteriores. No episódio 10 – o final da 1ª temporada – Georgia (Brianne Howey) e sua filha Ginny (Antonia Gentry) entram em uma discussão, causando o seguinte retorno de Ginny quando Georgia comenta sobre o relacionamento de sua filha: “O que te importa? Você atravessa os homens mais rápido do que Taylor Swift.”
“Hey Ginny & Georgia, 2010 ligou e quer sua piada preguiçosa e profundamente sexista de volta”, Swift escreveu em um tweet na segunda-feira ao lado de uma captura de tela da piada. “Que tal pararmos de degradar as mulheres trabalhadoras definindo este cavalo como divertido.”
Swift também cutucou a Netflix especificamente, já que é o lar do documentário Miss Americana de 2020, que narra um ano na carreira de Swift em que ela se recuperou de intensas críticas públicas. Entre outros tópicos, o documentário aborda a misoginia na indústria da música e o retrato frequentemente negativo da mídia dos relacionamentos românticos de Swift.
“Além disso, @netflix depois de Miss Americana, essa roupa não fica bonita em você”, continuou Swift, acompanhando seu texto com um emoji de coração partido. “Mês da História das Mulheres Felizes, eu acho.”
A trama é um drama com comédia que conta a história de Ginny (Antonia Gentry), de 15 anos e sua mãe Georgia (Brianne Howey), após se mudarem para uma nova cidade.
A sinopse, no entanto, lembrou uma pegada de Gilmore Girls. Contudo, a série é bem diferente e mais moderna. A série explora a relação de mãe e filha por olhos diferentes, além de abordar o racismo e traumas pessoais. A série conquistou fãs nos últimos dias, mas ainda não tem uma 2ª temporada confirmada.
A 1ª temporada está disponível na Netflix com 10 episódios de quase uma hora cada. O elenco tem também o ator Diesel La Torraca, Felix Mallard, Sara Waisglass, Scott Porter e Raymond Ablack.
Veja tudo o que sabemos sobre a 2ª temporada da série
Fonte: TVLine