Ex-namorada de Armie Hammer diz que ele é ‘uma pessoa meio assustadora’

A ex-namorada de Armie Hammer, Paige Lorenze, abriu o jogo sobre se sentir “insegura” em seu relacionamento com o ator.

Lorenze, uma estudante de design de 23 anos que começou a ver Hammer em setembro, disse que rompeu com o ator, de 34 anos, depois que ele “começou a fazer regras para mim sobre coisas que eu poderia ou não fazer”, em uma entrevista com a Vanity Fair.

Ele me disse que eu não poderia ter mais ninguém na minha cama”, disse Lorenze sobre Hammer. “E então eu comecei a me sentir realmente insegura e realmente enjoada por causa das coisas. Eu também era emocionalmente dependente dele.”

Lorenze disse que terminou o relacionamento por mensagem de texto “porque você nunca sabe o que vai conseguir com ele – ele é uma pessoa meio assustadora“.

Um advogado da Hammer, Andrew Brettler, disse em um comunicado à publicação: “Todas as interações entre o Sr. Hammer e suas ex-parceiras foram consensuais. Elas foram amplamente discutidas, acordadas com antecedência com suas parceiros e mutuamente participativas. As histórias se perpetuaram nas redes sociais foram concebidos para serem lascivos, na tentativa de prejudicar o Sr. Hammer, mas isso não as torna verdadeiras.

Courtney Vucekovich, que disse ter começado a namorar Hammer em junho de 2020, também conversou com a Vanity Fair e disse que ela e a estrela de A Rede Social “se uniram a traumas do passado”.

Vucekovich, de 30 anos, disse que Hammer a fazia se sentir “a única garota no mundo”, antes de ela explicar um encontro sexual com Hammer no qual ela disse que ele a persuadiu em “um cenário de escravidão com o qual eu não me sentia confortável”.

Ela disse que “eventualmente consentiu e realmente se arrependeu de fazê-lo”. Vucekovich disse que os dois se separaram em setembro. Ela então se internou em um programa de tratamento para traumas.

Entenda o caso:

O astro Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu NomeRebecca) está envolvido em uma enorme polêmica após seu nome viralizar na internet por conta de uma suposta conversa trocada com uma mulher no Instagram.

O que mais chocou os internautas foi o conteúdo sinistro das mensagens, já que o ator pede para “beber o sangue” da moça e assume ser “100% canibal”, além de exigir que ela fosse apenas dele.

[Cuidado, conteúdo sensível nas mensagens]

Em uma das mensagens o ator diz: “Estou excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente”.

Após essa mensagem, a moça diz: “Esse assunto de novo? Isso é meio intenso”, ao que o ator responde “Eu sou intenso. Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele”.

Para piorar ainda mais, Armie Hammer fala sobre estupro na suposta conversa: “Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade”.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: