Com a morte trágica de Chadwick Boseman no ano passado, a Marvel perdeu uma grande parte do que fez o personagem Pantera Negra decolar ao redor do mundo. O longa-metragem não só rendeu mais de $ 1 bilhão de bilheteria global, mas viu a Marvel Studios ganhar seus primeiros Oscars, e Boseman no centro de tudo isso ajudou a tornar o personagem um nome familiar a par do Capitão América, Homem de Ferro e Homem-Aranha. Embora a Marvel já tenha confirmado que não vai reformular o papel para o próximo Pantera Negra 2, a divisão de quadrinhos da empresa fez um tributo especial a Boseman que sem dúvida será usado em quadrinhos nos próximos anos.
Nas páginas de Vingadores # 41 da Marvel, o escritor Jason Aaron fez questão de escrever um tributo específico de Wakanda a Boseman, revelando que um dos Aeroporta-aviões do país foi oficialmente nomeado em sua homenagem. A história em quadrinhos trata especificamente de um torneio em andamento para ver quem será o anfitrião do Phoenix Force, com T’Challa sendo o favorito da própria entidade para assumir o manto, mas suas páginas finais tratam de uma luta entre dois dos outros competidores, Echo e Namor. Quando a batalha começa, vemos o tributo, com “Aeroporto-Aviões Wakandiano Boseman” fazendo uma anotação no ar.
Confira abaixo:
Não está claro o quão grande o Aeroporto-aviões terá a longo prazo, mas ele sempre estará na caixa de ferramentas para futuros roteiristas e artistas usarem como quiserem. Quem sabe, talvez um dia chegue às telonas também.
Pantera Negra 2 foi adiado anteriormente pelo estúdio de um lançamento em maio de 2022 até julho do mesmo ano.
Fonte: ComicBook