A CW desistiu da série derivada ‘Green Arrow and the Canaries’. O drama, que foi ao ar como um piloto durante a temporada final de Arrow no ano passado, seguiu as mulheres da série: Mia Smoak / Green Arrow de Katherine McNamara e as Canárias, Laurel Lance de Katie Cassidy e Dinah Drake de Juliana Harkavy.
A notícia chega quase um ano depois de Arrow encerrar sua estrada de oito temporadas na CW. A série estrelada por Stephen Amell ajudou a lançar a era da DC Comics na rede de TV. Com Arrow, dos produtores executivos Greg Berlanti e Marc Guggenheim, a série lançou o chamado Arrowverso que consiste em Flash, Legends of Tomorrow, Raio Negro, Supergirl, Batwoman e a futura Superman & Lois.
Com esta decisão a CW está olhando para o novo desenvolvimento do que resta do DCverso. A rede está se unindo a Ava DuVernay para um novo drama da DC Comics que pode ser conectado a propriedades existentes. O superprodutor Berlanti também está preparando Painkiller, um spinoff Raio Negro, que está encerrando sua temporada este ano com sua quarta e última temporada. Supergirl também concluirá sua estrada nesta temporada, após seis temporadas.
Enquanto isso, a CW ainda não tomou uma decisão sobre a série prequel ainda sem título de The 100.
Fonte: THR