Tian Richards foi escalado para o papel-título do spinoff de “Nancy Drew”, “Tom Swift” na CW.
Richards fará sua primeira aparição como o personagem em um episódio de “Nancy Drew”. Então, se a série autônoma “Tom Swift” ganhar de fato sinal verde na rede, ele irá estrelar.
Os planos são para Swift colidir com uma das investigações de Drew, um evento que ela interpreta como sobrenatural e ele acredita ser cosmicamente paranormal.
A série seguirá o protagonista negro, gay, inventor bilionário que é lançado em um mundo de conspiração sci-fi e fenômenos inexplicáveis após o desaparecimento chocante de seu pai. Ele pega a estrada em uma busca para desvendar a verdade, deixando para trás os confortos de seu estilo de vida habitual de dinheiro, enquanto luta para ficar um passo à frente de um grupo da escala Illuminati determinado a pará-lo.
Richards foi visto mais recentemente em “Burden”, ao lado de Forest Whitaker, que fez parte da seleção oficial do Festival de Cinema de Sundance. Seus outros créditos incluem “Dumplin ‘” da Netflix com Jennifer Aniston, “Being Mary Jane”, “The Immortal Life of Henrietta Lacks” com Oprah Winfrey e “A Bad Mom’s Christmas”.
O spinoff potencial foi anunciado pela primeira vez como estando em desenvolvimento em outubro. Melinda Hsu Taylor e Noga Landau, showrunner e co-criador de “Nancy Drew” respectivamente, co-criaram o projeto com Cameron Johnson e irão escrever e produzir. Josh Schwartz, Stephanie Savage e Lis Rowinski do Fake Empire também serão os produtores executivos. A CBS Studios, que produz “Nancy Drew”, servirá como estúdio.
Fonte: Variety