Demitida da Lucasfilm, Gina Carano não deve ser substituída em The Mandalorian. Em um artigo publicado no THR, foi revelado que o estúdio, por enquanto, não planeja escalar uma nova atriz para o papel de Cara Dune.
Inicialmente, o veículo afirmou que existia a possibilidade de a ex-lutadora ser trocada, mas a produtora responsável pela franquia Star Wars desmentiu a matéria horas depois de sua publicação original.
Além de ser demitida pela Lucasfilm, Carano também foi dispensada pela agência que a representava.
Entenda o caso:
Após a atriz Gina Carano usar suas redes sociais para comparar as críticas feitas ao partido republicano dos Estados Unidos à perseguição ao povo judeu na Alemanha nazista, a Lucasfilm se pronunciou oficialmente para condenar as postagens da atriz. (via Deadline)
O comunicado do estúdio afirma chama as declarações da intérprete de Cara Dune em The Mandalorian de “abomináveis e inaceitáveis”:
“Gina Carano não está atualmente empregada pela Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. Ainda assim, suas postagens nas redes diminuindo as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são abomináveis e inaceitáveis”.
Não é de hoje que a atriz expõe suas opiniões controversas nas redes socais, já que anteriormente havia dito que o uso de máscaras na pandemia não funcionava e assumiu uma postura antivacina.