Um dos aspectos mais criticados da versão de Joss Whedon de Liga da Justiça foi o uso excessivo de piadas ao longo de toda a produção, que, segundo os fãs, teriam comprometido a seriedade da trama.
Por conta disso, parece que a versão de Zack Snyder não deve ter muitas piadinhas, como garantiu o próprio diretor ao responder um fã no Vero (via Comic Book):
“Não haverá muitas piadas”
“Na ‘Liga da Justiça‘ de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de metahumanos para proteger o mundo de uma ameaça iminente de proporções catastróficas. A tarefa é mais difícil do que Bruce imaginou, já que cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seus próprios passados para transcender o que os impediu, permitindo que se unissem e, por fim, formassem uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e The Flash (Ezra Miller) podem ser tarde demais para salvar o planeta de Steppenwolf, DeSaad e Darkseid e suas terríveis intenções . ”.
O filme será adicionado no catálogo da HBO MAX no dia 18 de Março, e terá 4 horas de duração.