Após acusações de estupro e canibalismo, agência abandona Armie Hammer

Pouco depois de ter pedido demissão do filme Shotgun Wedding em virtude de diversas controvérsias, o ator Armie Hammer foi abandonado pela sua agência WME. A carreira do ator parece estar afundando cada vez mais. (via Comic Book)

O site informa que o assessor pessoal de Hammer também o descartou como cliente. Hammer também deixou o elenco da série original da Paramount+, The Offer.

Entenda o caso:

O astro Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu NomeRebecca) está envolvido em uma enorme polêmica após seu nome viralizar na internet por conta de uma suposta conversa trocada com uma mulher no Instagram.

O que mais chocou os internautas foi o conteúdo sinistro das mensagens, já que o ator pede para “beber o sangue” da moça e assume ser “100% canibal”, além de exigir que ela fosse apenas dele.

[Cuidado, conteúdo sensível nas mensagens]

Em uma das mensagens o ator diz: “Estou excitado ao pensar em segurar seu coração na minha mão, controlando quando ele bate. Eu sou 100% canibal, quero comer você. É assustador admitir isso. Nunca admiti antes. Eu já tirei o coração de um animal vivo e comi enquanto estava quente”.

Após essa mensagem, a moça diz: “Esse assunto de novo? Isso é meio intenso”, ao que o ator responde “Eu sou intenso. Preciso do seu sangue, quero que me alimente com ele”.

Para piorar ainda mais, Armie Hammer fala sobre estupro na suposta conversa: “Você foi a versão mais intensa e violenta que já tive. Te estuprar no chão com uma faca contra você, qualquer outra coisa parecia entediante. Você chorando e gritando, eu em cima de você. Eu me senti um Deus. Nunca senti tamanho poder ou intensidade”.

Até o momento, o ator ainda não se pronunciou sobre a veracidade da conversa e novidades devem sair em breve.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: