Virando o Jogo dos Campeões, série derivada de Super Patos, ganha trailer e data de estreia

A amada franquia Os Super Patos está de volta para uma nova geração. O Disney + disse que sua série Virando o Jogo dos Campeões, estreará em 26 de março no serviço de streaming. 

Confira o teaser trailer abaixo:

Virando o Jogo dos Campeões de 10 episódios é estrelado por Lauren Graham, o jovem Brady NoonEmilio Estevez – reprisando seu papel como Treinador Gordon Bombay do filme de 1992 e suas sequências de 1994 e 1996. Juntando-se à equipe estão Maxwell Simkins, Swayam Bhatia, Luke Islam, Kiefer O’Reilly, Taegen Burns, Bella Higginbotham e DJ Watts.

O cenário é a atual Minnesota, e os Mighty Ducks evoluíram de azarões para um time de hóquei juvenil ultra competitivo e poderoso. Depois que Evan Morrow, de 12 anos, foi cortado dos Ducks sem cerimônia, ele e sua mãe, Alex (Graham), começaram a construir sua própria equipe de desajustados para desafiar a cultura implacável de vitória a todo custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda do treinador Bombay, eles redescobrem as alegrias de jogar apenas por amor ao jogo.

O filme original, é claro, gerou não apenas duas sequências, mas uma equipe da NHL, que foi batizada de Mighty Ducks of Anaheim em 1993 e agora é conhecida como Anaheim Ducks.

Steve Brill, criador, escritor e produtor executivo de todos os filmes de Mighty Ducks, foi co-criador e produtor executivo da nova série, junto com os produtores Josh Goldsmith e Cathy Yuspa. Michael Spiller dirige e também é produtor executivo, com James Griffiths atuando como diretor / Produtor Executivo no piloto. Estevez é um Produtor Executivo na Game Changers, e Graham é co-produtora executiva. George Heller e Brad Petrigala da Brillstein Entertainment Partners e Jon Avnet e Jordan Kerner também atuam como produtores executivos não-roteiristas.

Fonte: Deadline

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: