BBB21 | Lucas Penteado desiste do programa após pressão psicológica

Após a festa indiana deste sábado, Lucas Penteado entrou no confessionário e desistiu do BBB21. A saída do ator aconteceu momentos depois de Lucas e Gil terem se beijado. 

De acordo com um áudio vazado do Confessionário, a voz do Big Boss disse que o ator escondeu os problemas com bebida e que essa seria a última festa para o Big Brother Brasil entender isso. 

Entenda o que aconteceu: 

A princípio, desde a primeira festa do BBB21, Lucas Penteado errou com os participantes da casa dizendo que queria juntar os pretos e tirar os brancos da casa para igualar. Mas, esse não foi o único motivo que fez a praticamente a casa toda virar-se contra o ator. Uma briga com Kerline por desentendimentos também deixou o clima da casa pesado.

Os participantes então, começaram a questionar a sanidade mental de Lucas e seus problemas com bebidas alcoólicas, desse modo, passaram a excluir o ator do grupo. Por exemplo, em certos momentos, Karol Conká o expulsou da cozinha, humilhando em rede nacional. Não só uma, mas muitas vezes a artista desprezou o rapaz e xingou de tudo que você possa imaginar. 

No entanto, a festa indiana deste sábado foi a gota d’água, se achávamos que Barões da Pisadinha seria o auge da noite, o beijo inesperado de Gil e Lucas ganhou o público. Contudo, o mesmo não aconteceu dentro da casa. 

Sendo assim, participantes começaram a questionar a bissexualidade do ator e fazer novamente pressão psicológica. Lucas Penteado, que já tinha bebido bastante, sofreu mais uma vez com a humilhação. 

Nota da Assessoria de imprensa: 

Após a desistência de Lucas Penteado no programa, a assessoria de imprensa do ator publicou uma nota no Instagram reafirmando que o ator não aguentou a pressão. 

IMG_0918.png

Depois de Lucas Penteado desistir do programa, alguns participantes foram chamados ao Confessionário. Contudo, a câmera não estava aberta e não é possível saber o que foi passado para estes. Juliette, Nego Di e Projota estão entre os chamados ao Confessionário. 

A desistência de Lucas do programa só nos mostra o quanto a humilhação e pressão psicológica pode nos levar ao extremo. E provavelmente, se Juliette não ganhar força, ela pode ser a próxima a desistir do BBB21.

Envolvimento dos participantes na pressão psicológica

Desde o início, Karol Conká foi a mais responsável por humilhar o ator em rede nacional, mas ela no foi a única. Ao longo do programa, outros participantes contribuíram para que Lucas chegasse até a desistência. Dentre estes, vale citar Nego Di, que brigou diversas vezes com Lucas e até o acusou de “defender vagabundo”. 

Mas, com toda a certeza, a pressão após o beijo com Gil aumentou ainda mais. Depois de tudo que vinha sofrendo na casa, Lumena discutiu com Lucas duvidando da sua bissexualidade, o que o afetou profundamente. 

Mas, não ficou só por aí, após Lucas arrumar as malas e esperar pela abertura do Confessionário para sua desistência. Outros participantes continuaram com as humilhações, entre elas, Pocah, que o chamou de demônio. 

https://twitter.com/bchartsnet/status/1358405441773064197?s=21

Lucas pode ter errado nos primeiros dias na casa, mas tudo que sucedeu após isso foi só humilhação. Cancelaram a cultura do cancelamento assim que entraram no BBB21, mas esqueceram que eles mesmos foram os canceladores. Mesmo com indireta de Tiago após o jogo da discórdia, os participantes se mantiveram no superior, humilhando Lucas e Juliette

A desistência de Lucas no programa ressaltou tudo o que a sociedade brasileira enfrenta, principalmente quando envolve cor, sexualidade e cultura. 

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: