Raya e o Último Dragão poderá ser alugado no Disney+ – veja o preço

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO, o novo filme de animação da Walt Disney Animation Studios que estreia nos cinemas em 5 de março, poderá também ser visto em estreia simultânea no Disney+, exclusivamente pra os assinantes Premier Access.

Por R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, os assinantes do Disney+ poderão ver e rever RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO quantas vezes quiserem nos seus dispositivos preferidos, ao mesmo tempo em que o filme entra em cartaz nos cinemas. Os assinantes Premier Access visualizarão a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa. Para os assinantes que não optarem pelo Premier Access, RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO é o primeiro filme da Disney que tem estreia simultânea nas salas de cinema e no Disney+ Premier Access, o que amplia as opções dos espectadores, que podem decidir como, quando e onde assistir à nova animação que estreia na América Latina em 5 de março.

RAYA E O ÚLTIMO DRAGÃO, do Walt Disney Animation Studios, se passa no reino fantástico de Kumandra, onde humanos e dragões viviam juntos e em harmonia até que os monstros terríveis conhecidos como Drunn sequestraram o mundo, fazendo com que os dragões precisassem se sacrificar para salvar a humanidade. Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya, uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa pra salvar o mundo: confiança.

Kelly Marie Tan, emprestará sua voz ao filme como a titular Raya, além de Awkwafina, estrelando, dublando um dragão chamado Sisu, descrito como “um dragão d’água que tem a capacidade de assumir a forma humana como uma mulher.”

O filme é dirigido por Don Hall e Carlos López Estrada e codirigido por Paul Briggs e John Ripa. Osnat Shurer e Peter Del Vecho são os produtores e os roteiristas do projeto são Qui Nguyen e Adele Lim.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: