Antes marcada para novembro deste ano, a aguardada cinebiografia de Elvis Presley foi adiada pela Warner para 3 de junho de 2022. Dirigido por Baz Luhrmann (O Grande Gatsby), o filme conta com Tom Hanks no elenco (via EW).
A história investiga a complexa relação entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, da ascensão de Presley à fama ao estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução do panorama cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa história está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida de Elvis, Priscilla Presley.
Presley será vivido por Austin Butler, enquanto Hanks interpretará seu controverso empresário Tom Parker. Olivia DeJonge e Meggie Gyllenhaal também estão no elenco.
Luhrmann dirige o roteiro atual escrito por ele e Craig Pearce e também está produzindo o filme, ao lado de Catherine Martin, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss, com Andrew Mittman como produtor executivo.
A equipe de criação dos bastidores do diretor inclui a diretora de fotografia Mandy Walker (“Mulan”, “Austrália”), a designer de produção e figurinista vencedora do Oscar, Catherine Martin (“O Grande Gatsby”, “Moulin Rouge!”), os editores Matt Villa (“O Grande Gatsby”, “Austrália”) e Jonathan Redmond (“O Grande Gatsby”) e o compositor Elliott Wheeler (“The Get Down”).
Novidades devem sair em breve.