‘Top Gun: Maverick’ não será adiado e não irá para streaming, garante estúdio

Para pôr um fim nos boatos, o presidente de distribuição da Paramount PicturesChris Aronson, revelou ao Hollywood Reporter que o estúdio não cogita adiar o lançamento de Top Gun: Maverick nos cinemas e nem lançar o filme direto em streaming.

“Nós não temos nenhum plano de mudar nosso lançamento nos cinemas de Top Gun 2. Acho que os próximos dois meses serão críticos, e acreditamos que a nova administração pode implementar um plano de vacinação robusto. Se os 100 milhões de vacinas de Biden em 100 dias funcionarem, acho que estaremos em boa forma até julho”

Na trama:

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Joseph Kosinski, que dirigiu Cruise em ‘Oblivion’, é o diretor.

A sequência, estrelada por Tom Cruise, ainda está agendada para chegar aos cinemas em 9 de julho de 2021 no Brasil.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: