Que Bridgerton é cheia de cenas calientes a gente já sabe, mas isso gerou um certo problema para a Netflix, pois estas cenas foram parar em sites de conteúdos adultos. Segundo o Fox News, os vídeos já acumulam milhares de visualizações e muitos espectadores não fazem ideia que o vídeo na verdade é um corte de uma série da Netflix.
As cenas estão causando também um desconforto para os atores Regé-Jean Page e Phoebe Dynevor. Fontes informaram que a atriz está arrasada por ver seu trabalho sendo explorado da maneira errada.
Em entrevista ao The Sun, uma fonte ligada à produção disse que: “As cenas de sexo de ‘Bridgerton’ aparecendo em sites obscenos estão gerando horror e raiva entre o elenco e a equipe de produção. Apesar do erotismo, o foco da série não é esse”.
“Esta é uma série dramática baseada em prestigiados romances best-sellers [escritos por Julia Quinn]. Resumir a produção em pura obscenidade é algo que já está passando dos limites”, acrescetou.
Baseada no livro de Julia Quinn, a trama narra as vidas brilhantes, ricas, sexuais, dolorosas, engraçadas e às vezes solitárias das mulheres e dos homens da alta sociedade de Londres, contada pelos olhos da poderosa família Bridgerton.
Leia também: Bridgerton – 2ª temporada | Data, trailer e tudo o que sabemos
O elenco conta com Julie Andrews, Phoebe Dynevor, Luke Newton, Julie Anne Robinson, Regé-Jean Page. Chris Van Dusen (‘Scandal’) vai adaptar e ser o showrunner.
A primeira temporada já está disponível na Netflix e a série já está renovada para uma segunda temporada.