Daryl Dixon (Norman Reedus) continua sua busca por Rick Grimes (Andrew Lincoln) quando The Walking Dead relembrar os seis anos de ausência de Daryl no grupo. Parte dos seis novos episódios que estendem a 10ª temporada, a história nunca antes contada em “Find Me” revela o rescaldo da aparente morte de Rick em uma explosão de ponte anos antes de Daryl retornar e entrar em guerra com os Sussurradores.
O episódio “Scars” da 9ª temporada revelou que Daryl e Michonne (Danai Gurira), a mãe dos filhos de Rick, passaram toda a gravidez esperando recuperar o corpo de Rick – encontrando nada além do revólver Colt Python que Rick usou para deter uma horda de caminhantes em “What Comes After”.
Olhe atentamente para o trailer oficial da 3ª parte da 10ª temporada de The Walking Dead e você verá Daryl vestindo a mesma roupa verde do episódio “Who Are You Now?”. Nesse primeiro episódio definido após o salto de seis anos, Daryl é um solitário morador da floresta até que Carol (Melissa McBride) e seu filho Henry (Matt Lintz) o levem para Hilltop.
Confira a imagem abaixo:
Depois de não conseguir encontrar o corpo de Rick em “Cicatrizes”, Daryl diz a Michonne, grávida, “Voltarei quando encontrar algo”. Quando Michonne diz a ele para voltar para casa em Alexandria, Daryl promete: “Não vou parar de procurar. Nunca.” Daryl não conhece Anne (Pollyanna McIntosh), anteriormente Jadis dos Catadores, resgatou Rick quando ela chamou um helicóptero militar da República Cívica.
Rick está ferido – mas vivo – quando o CRM o leva para longe da Virgínia, colocando-o nas mãos da sombria República Cívica.
A busca de Daryl por respostas pode continuar no spin-off Daryl / Carol reunindo Reedus e Melissa McBride após a última temporada de The Walking Dead. O spin-off sem título está agora em desenvolvimento para uma estreia em 2023 no AMC. Andrew Lincoln retorna no longa-metragem de The Walking Dead, que deve começar a ser rodado na primavera.
Fonte: ComicBook