A pandemia do Covid-19 segue atrapalhando os planos em Hollywood. Segundo informações do TVLine o crossover previamente anunciado do Arrowverse entre Batwoman e Superman & Lois foi cancelado.
De acordo com a showrunner de Batwoman, Caroline Dries, isso também significa que Kara Danvers provavelmente não passará por Gotham antes que Supergirl termine nesta temporada.
“Não somos realmente capazes de fazer a passagem porque, fisicamente, não podemos cruzar as equipes devido ao medo de exposição ao COVID”, explica Dries. “Então, se a Supergirl não estivesse terminando este ano, eu diria que haveria mais possibilidades. Mas temo que, pelo menos este ano, não seremos capazes de explorar essa dinâmica.”
Sobre Batwoman
O novo ano de Batwoman irá acompanhar a história de Wilder, uma mulher bagunceira, ligeiramente boba e indomada, cuja vida foi marcada por injustiças raciais e uma infância conturbada, segundo a descrição de Caroline Dries, a showrunner da série.
Dessa forma, a personagem irá usar do traje de morcego para abafar as feridas emocionais ainda expostas e se tornar uma super heroína que não conseguiria ser sem ele.
A segunda temporada de Batwoman estreia no Brasil em 29 de janeiro no canal da HBO e no serviço de streaming HBO GO.
Sobre Superman & Lois
A princípio, em Superman & Lois, após anos enfrentando super vilões megalomaníacos, monstros criando o caos em Metropolis e invasores alienígenas. O super-herói mais famoso do mundo, conhecido como Clark Kent (Tyler Hoechlin) e a jornalista Lois Lane (Elizabeth Tulloch), devem lidar estresse e complexidade cotidianas. Isso tudo sendo pais e, assim como, trabalhando na sociedade atual. Para complicar ainda mais o trabalho de criar dois meninos, Clark e Lois também precisam se preocupar com o fato de que seus filhos, Jonathan (Jordan Elsass) e Jordan (Alexander Garfin), podem herdar os super poderes kryptonianos do pai.
Atualmente, em Smallville para lidar com negócios da família Kent, Clark e Lois reencontram Lana Lang (Emmanuelle Chriqui), uma agente de empréstimos que também é, por acaso, o primeiro amor de Clark. Contudo, os adultos não são os únicos redescobrindo amizades antigas em Smallville, já que os filhos dos Kent são reapresentados à filha rebelde de Lana e Kyle, Sarah (Inde Navarrette). Obviamente, não há descanso na vida de um super herói, ainda mais com o pai de Lois, o general Samuel Lane (Dylan Walsh), procurando pelo Superman para que ele acabe com um vilão ou salve o dia. Enquanto isso, o retorno de Superman e Lois para a idílica Smallville passa por uma reviravolta quando um homem misterioso (Wolé Parks) entra em suas vidas.
A série estreia no dia 23 de fevereiro com um episódio de duas horas. No Brasil, ainda não há previsão de estreia da série.