Justin Timberlake finalmente se abriu sobre ser pai de dois filhos!
O cantor e ator, de 39 anos, confirmou que ele e sua esposa Jessica Biel deram as boas-vindas a um segundo filho, Phineas, durante uma aparição virtual no The Ellen DeGeneres Show, que foi ao ar na segunda-feira.
“Ele é incrível e tão fofo. Ninguém está dormindo”, brincou Timberlake. “Mas estamos emocionados. Estamos emocionados e não poderíamos estar mais felizes. Muito gratos.”
O casal, que se casou em 2012, deu as boas-vindas ao primeiro filho, filho Silas, em abril de 2015.
DeGeneres estava entre os poucos “fora da família imediata” que sabiam da gravidez de Biel. “Acho que estávamos no FaceTime e você disse, ‘Ei, quer saber um segredo?’ e então Jéssica entrou e você colocou a mão na barriga dela. Você disse, ‘Vou ter outro filho!’“
Quando questionado sobre como ser pai de dois filhos se compara a um filho, Timberlake brincou: “Não nos vemos mais. É muito divertido. Acho que o ditado vai de uma zona de defesa para homem muito rapidamente. É ótimo. Silas está super animado.”
E como Silas está se acostumando a ser um irmão mais velho? “No momento, ele está gostando muito”, disse a estrela de Palmer. “Phin ainda não pode andar ou persegui-lo, então veremos o que acontece.”
Em abril de 2018, Biel falou com o Entertainment Tonight e compartilhou suas esperanças de expandir sua família. “As crianças são incríveis. Elas são realmente difíceis, mas são realmente incríveis”, disse ela. “Acho que seria incrível ter uma família maior. Não sei se isso está nos planos para nós, veremos.”
Justin Timberlake poderá ser visto em breve em Palmer, novo filme do Apple TV+, que estreia em 29 de janeiro.
A história gira em torno de Eddie Palmer (Timberlake), um ex-jogador de futebol americano que se tornou um fenômeno e que recentemente saiu da prisão, retornando para sua casa para recuperar a vida. Entretanto, ele não apenas sofre com conflitos do passado, como também se vê na vida de um jovem garoto abandonado pela mãe.
O elenco conta também com Juno Temple, Alisha Wainwright, June Squibb e Ryder Allen. O filme tem direção de Fisher Stevens e foi escrito por Cheryl Guerriero.
Fonte: EW