“Winx, quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas. Porque juntas somos invencíveis”. É isso mesmo, se você leu cantando é porque você também está ansioso para o live-action do Clube das Winx, a nova série da Netflix, Fate: A Saga Winx.
Confira tudo o que sabemos sobre a série no vídeo abaixo ou no texto a seguir:
O Winx Club produziu-se na Itália em 2004 por Iginio Straffi, e se tornou muito popular no mundo todo. A animação ganhou uma série produzida pela Netflix que estreia no dia 22 de janeiro. E os fãs já estão criando teorias sobre a 1ª temporada que terá 6 episódios.
Para a alegria de muitos, a atriz Abigail Cowen será a intérprete da personagem Bloom, enquanto Elisha Applebaum viverá a Musa. Por sua vez, Precious Mustapha e Hannah van der Westhuysen viverão, respectivamente, Layla e Stella.
E claro, logo após os nomes dos atores e seus respectivos personagens serem divulgados, os fãs questionaram sobre a falta de Flora e Tecna. As duas fadas são principais na animação e assustou o pessoal. Contudo, não tem porque desanimar, leia a seguir os fatos, mitos e teorias sobre ‘Fate: A Saga Winx’.
Veja abaixo:
No teaser e nos anúncios divulgados sobre a série, nós temos outras personagens importantes como a fada ‘Terra’, interpretado pela atriz Eliot Salt; a personagem Beatrix, por Sadie Soverall; e os especialistas Riven e Sky, interpretados pelos atores Freddie Thorp e Danny Griffin.
Com a presença de uma nova fada, a Terra, a insatisfação do público cresceu, pois teorias começaram a aparecer de que essa seria uma reinvenção da Flora. Algumas pessoas chegaram até a ofender a atriz Eliot Salt, bem sem noção.
Desse modo, a Netflix anunciou o lançamento de um livro de mesmo nome da série. Basicamente, o livro é a série, a série é o livro. Sendo assim, algumas páginas foram divulgadas e os fãs puderam tirar dúvidas e criar mais teorias.
Mitos:
- A fada Terra não será uma reinvenção da Flora, elas são primas. E provavelmente, nós veremos a Flora na 2ª temporada.
- Fate: A Saga Winx seguirá fiel aos acontecimentos da animação. A Netflix detém os direitos da produção e com isso pode fazer mudanças e não seguir fielmente a animação, já que o público da série será 16+ e não tem como foco ser infantilizada.
Fatos:
- Bloom, Stella, Musa, Layla e Terra estudarão no internato, escola criada para seres mágicos.
- Bloom viveu no mundo dos humanos e não sabe a força total dos seus poderes.
- Na 1ª temporada Sky e Stella já estarão há mais de 1 ano separados e ele e a Bloom se aproximarão.
- O mesmo anel que a Stella tem na animação existirá na série com a mesma função, criar portais.
Teorias:
- A atriz Sarah Jane Seymour interpretará a Tecna, e seu nome na série será Nora.
- A personagem Beatrix pode ser as ‘Trix’ em uma só, vilãs da animação.
- As fadas não terão asas como no desenho, mas poderão voar.
- O especialista River pode ser bissexual.
A Netflix já divulgou um teaser da série e tem estreia marcada para 22 de janeiro. No entanto, é provável que o trailer de Fate: A Saga Winx seja divulgado ainda essa semana.
Leia também: Lupin | Veja 4 curiosidades sobre a nova série francesa da Netflix