Shia LaBeouf e Margaret Qualley se separaram devido processo de abuso contra o ator

Shia LaBeouf Margaret Qualley se separaram, segundo informações da People, enquanto o ator de Transformers enfrenta acusações de abuso de sua ex-namorada, a cantora FKA Twigs.

“Eles se separaram no sábado. Eles estão apenas em lugares diferentes em suas vidas”, disse a fonte sobre a dupla que recentemente foi vista juntos em várias ocasiões.

Outra fonte disse à People que a atriz estava ciente da “reação” que recebeu por ver LaBeouf em meio à ação movida pela cantora FKA Twigs, nascida Tahliah Debrett Barnett, acusando-o de agressão e espancamento sexual e físico dela.

A primeira fonte diz que o foco principal de Qualley continua sendo sua atuação e ela está “pronta para voltar ao trabalho”. Ela logo está indo para o Canadá, onde vai começar a filmar um filme ao lado de Margot Robbie.

Os dois foram fotografados pela última vez na segunda-feira em Studio City e anteriormente foram vistos de mãos dadas em uma caminhada em Los Angeles no dia seguinte ao Natal.

FKA Twigs, descreveu vários casos de abuso físico pelo ator. “O que eu passei com Shia foi a pior coisa que já passei em toda a minha vida”, disse Barnett em uma entrevista ao  The New York Times. “Não acho que as pessoas pensariam que isso aconteceria comigo. Mas acho que é isso. Pode acontecer com qualquer pessoa.”

LaBeouf posteriormente abordou as alegações em vários e-mails para o jornal, dizendo que não estava em posição de “contar a ninguém como o meu comportamento os fez sentir”.

Não tenho desculpas para o meu alcoolismo ou agressão, apenas racionalizações. Há anos tenho sido abusivo comigo mesmo e com todos ao meu redor”, escreveu ele ao The Times“Tenho uma história de ferir as pessoas mais próximas de mim. Tenho vergonha dessa história e sinto muito por aqueles que magoei. Não há nada mais que eu possa realmente dizer.”

Em outro e-mail, no entanto, ele disse que “muitas” das alegações não eram verdadeiras, mas explicou que devia às mulheres “a oportunidade de expor publicamente suas declarações e aceitar a responsabilidade pelas coisas que fiz”.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: