Daniel retorna como técnico na nova versão do ‘The Voice’

Ele participou como técnico das três primeiras edições do ‘The Voice Brasil’, de 2012 a 2014. Agora, mais de seis anos depois, o cantor Daniel volta a conviver com essa grande família no ‘The Voice+’, reality musical para vozes a partir de 60 anos, que estreia dia 17 de janeiro na TV Globo.

Sempre me considerei parte desta família, mesmo de longe, estive sempre acompanhando e curtindo os programas. Chegar neste formato diferente, tendo entre as vozes pessoas mais experientes, mais maduras, é um grande presente. Estou ansioso como se estivesse fazendo isso pela primeira vez”, relata o cantor. Daniel reforça que ser técnico de uma competição como esta é uma grande responsabilidade. “Estamos ali para somar, para agregar, pois passamos a fazer parte diretamente da vida de muita gente”, reflete.

Aos 52 anos, Daniel vê vantagens na experiência que se ganha com o passar do tempo. “Apesar de ter tido dúvidas ao longo do caminho, hoje eu olho para trás e não consigo me ver fazendo outra coisa que não seja cantar. Hoje, eu me sinto melhor com minhas escolhas, o amadurecimento traz isso”, comenta.

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: