George Gerdes, ator de Bosch e Grey’s Anatomy, morre aos 72 anos

O ator George Gerdes, que apareceu no filme de 2011 Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres e em séries de TV incluindo Bosch e Grey’s Anatomy, morreu no Dia de Ano Novo, de acordo com o The Hollywood Reporter. Ele tinha 72 anos.

O site relata que Gerdes morreu em um hospital em Glendale, Califórnia, depois de sofrer um aneurisma cerebral em 31 de dezembro.

Gerdes interpretou um detetive em Millennium, ao lado de Rooney Mara e Daniel Craig, e também trabalhou com estrelas como Michael Keaton em The Squeeze, de 1987 , Viggo Mortensen em Mar de Fogo de 2004, e Jennifer Aniston no filme de 2005 Dizem por Aí...

O ator e músico foi uma presença regular na televisão, com pequenos papéis em séries como LA LawSeinfeld , NYPD BlueArquivo XChicago HopeCold CasePlantão MédicoLostTrue Blood e Dexter. Mais recentemente, ele apareceu em Perry Mason e Grey’s Anatomy, e interpretou Ray Scales em três episódios de Bosch.

Nascido em 23 de fevereiro de 1948 no Queens, Nova York, Gerdes se formou na Carnie Mellon University em 1969. Alguns anos depois, ele gravou dois álbuns folk / pop para a United Artists Records. No palco, ele apareceu na peça Off Broadway de Sam Shepard, Fool for Love e Aaron Sorkin em A Few Good Men on Broadway.

George Gerdes deixa sua irmã, Julia Dubnoff, e os sobrinhos Zachary, Michael e Will.

Fonte: EW

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: