Baseada em um mangá japonês de suspense de Haro Aso, ‘Alice in Borderland’ estreou recentemente na Netflix e já conquistou fãs. Agora, o que todos queremos saber é, a série terá 2ª temporada? Confira.
A princípio, o live-action dirigido por Shinsuke Satō, para maiores de 18 anos, mostra um gamer e dois amigos que são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.
Como a série estreou na plataforma no final deste ano, provavelmente a renovação só deve acontecer em 2021, e dependendo do sucesso da série. No entanto, vale lembrar que ‘Alice in Borderland’ é baseado em um mangá, e a história original tem 18 volumes e 87 capítulos. Ou seja, a Netflix tem um amplo material para produzir novas temporadas.
Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre a renovação da série. Mas, no último episódio de ‘Alice in Borderland’ fica evidente que a saga dos jogadores precisa de uma continuação.
*cuidado com spoilers*
No final da temporada, mesmo os quatro sobreviventes sendo declarados vencedores – Arisu, Usagi, Chishiya e Kuina, eles não podem sair do jogo. Isso, porque, a ‘próxima fase’ começa no dia seguinte. Desse modo, percebemos que os produtores já imaginam a próxima temporada.
Outro detalhe, caso ‘Alice in Borderland’ ganhe uma 2ª temporada, nós teremos boa parte do elenco renovado, já que muitos personagens foram mortos.
A primeira temporada está disponível na Netflix. Confira o trailer abaixo:
[ATUALIZAÇÃO 24/09]
A Netflix revelou o aguardado trailer da 2ª temporada da série coreana Alice in Borderland, que estreia em 2023.
Confira:
Leia também: Ma Rainey | Conheça a cantora retratada em ‘A Voz Suprema do Blues’
Já conhece nosso canal do YouTube? Lá tem vídeo quase todo dia. Se inscreve! Dá uma olhada no nosso vídeo mais recente:
Aproveite para nos acompanhar nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram, Youtube e também no Google News.
Quer receber notícias direto no seu celular? Entre para o nosso grupo no WhatsApp ou no canal do Telegram.