O áudio de Tom Cruise gritando com os membros da equipe por quebrar os protocolos de segurança do COVID-19 tem sido debatido na internet desde que foi lançado pelo The Sun, mas de acordo com seu último relatório, parece que houve um segundo surto na terça-feira à noite. Desde então, cinco membros da equipe de Missão Impossível 7 supostamente deixaram e desistiram da produção, e parece que a tensão aumentou no set depois que os comentários de Cruise começaram a circular online e nas redes sociais. Não temos certeza do motivo específico para o segundo incidente, mas uma fonte diz que vários funcionários saíram desde que os comentários se tornaram públicos.
A fonte disse: “A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora. Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem carrega a lata.”
Uma fonte acrescentou que “Tom assumiu a responsabilidade de tentar impor precauções com o objetivo de manter o filme em exibição”.
Os comentários originais de Cruise foram em resposta a alguns membros da equipe muito próximos uns dos outros diante da tela de um computador, e você pode ver a transcrição completa abaixo.
“Queremos o padrão ouro. Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo! Estou falando ao telefone com todos os estúdios de merda à noite , seguradoras, produtores e eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes”, disse Cruise. “Estamos criando milhares de empregos, seus filhos da puta. Eu não quero ver isso de novo, nunca! E se vocês não fizerem isso serão demitidos, se eu vir que farão de novo vocês serão. E se alguém nessa equipe fizer isso – é isso, e você também e você também. E você, nunca mais faça isso de novo. “
“É isso! Sem desculpas”, continuou Tom Cruise. “Você pode dizer isso para as pessoas que estão perdendo suas malditas casas porque nossa indústria foi fechada. Não vai colocar comida em sua mesa ou pagar por sua educação universitária. É com isso que eu durmo todas as noites pensando no futuro desta merda de indústria! Lamento, mas estou além de suas desculpas. Eu disse a você e agora eu quero isso e se você não fizer isso, você está fora. Não vamos fechar esta merda de filme acabado! Está entendido? Se eu vir de novo, você vai embora – e você está – então você vai custar o emprego dele, se eu ver no set, você se foi e você se foi. É isso. Estou claro? “
“Você entende o que eu quero? Você entende a responsabilidade que você tem? Porque vou lidar com a sua razão”, disse Tom Cruise. “E se você não pode ser razoável e eu não consigo lidar com a sua lógica, você está demitido. É isso. É isso. Eu confio que vocês estarão aqui. É isso. É isso, pessoal. Pensem um pouco sobre isso … [inaudível]. Isso é o que penso da Universal e da Paramount. Warner Brothers. Os filmes estão indo por nossa causa. Se fecharmos, vai custar às pessoas empregos, porra, suas casas, suas famílias. É isso que está acontecendo. Ao longo de toda a linha. E eu me importo com vocês, mas se vocês não vão me ajudar, você se foi. OK? Você está vendo aquela vara? Quantos metros são? Quando as pessoas estão ficar por perto de um computador e ficar por aqui, o que você está fazendo? E se eles não obedecerem, envie seus nomes para Matt Spooner. É isso aí.”
Fonte: ComicBook