Chris Evans fala sobre possibilidade de concorrer a um cargo político

A estrela de Capitão AméricaChris Evans, é um dos Vingadores mais expressivos politicamente da Marvel Studios. Ele não descarta transformar essas opiniões em carreira política. Evans ajudou a fundar a “plataforma de engajamento cívico baseada em vídeo” chamada A Starting Point. Isso lhe rendeu um convite para a conferência de tecnologia Web Summit. Durante seu painel virtual, o moderador perguntou a Evans se ele já havia considerado concorrer a um cargo político. Evans respondeu gentilmente, expressando o que aprendera com outras autoridades eleitas em Washington e o respeito que nutria por aqueles que realizam esse trabalho. “Parece muito trabalho”, disse ele. “Não sei. Espero que não chegue ao ponto em que eu sinta a necessidade de fazê-lo. Sabe, quando estávamos em DC, sempre falávamos com as autoridades eleitas. Todos diziam que o bom trabalho é prefeito. O bom trabalho que se tem na política era prefeito. Esse parecia ser o consenso universal.

“Eu não sei. Olha, é difícil também. Eu acho que, mais do que qualquer outra profissão, as pessoas amam a política de poltrona e apenas dizem: ‘Bem, isso é o que você deve fazer’, e tenho certeza quando você chega lá, essa ideia de compromisso é esmagadoramente real, e isso pode ser difícil. Então, eu não vou, se tiver estômago para isso, porque acho que você se torna cínico rápido, entende? E gosto de ser idealista e esperançoso. Não sei. Acho que provavelmente tentarei encontrar outras maneiras de ajudar.

Mas Chris Evans não descartou a ideia completamente, embora admitisse que provavelmente não é qualificado. “Nunca diga nunca”, disse ele, “mas você sabe, a verdade é – e isso não é nem mesmo tentar ser falso e humilde – não sei o suficiente. Não consigo nem pensar em um escritório que Eu seria desrespeitoso o suficiente para presumir que posso valsar e fazer isso, então eu teria que me colocar em algum tipo de aula primeiro. Mas agora, eu não sei acho que tenho as ferramentas.”

Em agosto, Evans explicou porque decidiu lançar A Starting Point, referindo-se a sua época como o icônico Capitão América. “Não é que eu seja especificamente atraído pela política. É só quando você olha ao redor, você tenta descobrir como pode ajudar“, disse Evans à People. “Há muitas coisas que você pode fazer como ator com seu nome. Eu poderia estar fazendo bebida – não desencorajo ninguém de fazer isso, adoro bebida – mas não há como negar que interpretei um certo personagem, e simplesmente então acontece que estou alinhado com parte da minha natureza em termos de ser alguém que está politicamente envolvido e que se preocupa com o bem-estar das pessoas neste país. Você tem que usar sua plataforma para fazer mais do que apenas retuitar as coisas.”

Fonte: ComicBook

Última Notícia

Mais recentes

Publicidade

Você vai querer ler isto: